SC Braga 2-3 Paзos de Ferreira:: Liga ZON Sagres 2012/13:: Ficha do Jogo:: zerozero. ptComentбrios (65)MBritoos Yellow Boys deixaram de existir apуs este jogo? anti-mouroNгo deixando de concordar contigo, tem piada a forma como tratas o Benfica, sempre a tentar minimizar com "estбdio dos lampiхes", "benfica" com o b pequeno...
NOTÍCIAS, ESCALAÇÕES E MAISVindo de um empate com o Vitória do Guimarães na retomada do futebol português, o Sporting busca a sua primeira vitória em casa. Para o duelo, o técnico Rúben Amorim não poderá contar com Luiz Phellype, que segue se recuperando da cirurgia no joelho direito e Joelson Fernandes. Por outro lado, o Paços de Ferreira luta contra o risco de rebaixamento. Ocupando a 16ª posição, com 25 pontos, a equipe chega embalada após vencer o Rio Ave na última rodada por 3 a 2.
ler comentбrio completo »IlusхesSe os verdadeiros adeptos do futebol esperam que a Liga tome posiзгo contra este Braga e os seus adeptos, podem esperar sentados que й para nгo se cansarem de estar de pй. Ninguйm na Liga os tem no sнtio e tкm medo do Salvador e do seu padrinho... Й sу atй morrer alguйm аs mгos destes criminosos.... Vai ser assim e cada vez pior. Em vez de cortarem o mal pela raiz (5 ou 10 jogos а porta fechada) preferem fazer a vйnia a estes dirigentes de me... ler comentбrio completo »Paзos Ferreira segura 3є lugarA formaзгo pacense a voltar a bater o Sporting de Braga (na 1є volta tinha ganho por 2-0 na Mata Real).
Pais, avуs e filhos juntos nas bancadas a ver o seu clube jogar... O que deveria ser um dia de festa, onde as famнlias podiam estar juntas em paz, torna-se num dia de inferno. Comeзa a ser perigoso ir ao futebol. Uma indъstria que vive das receitas dos bilhetes, tem dirigentes que promovem a violкncia, o que afasta os compradores desses bilhetes. Pior que isto sу mesmo sa...
TV2 14:00 horas VfL Bochum vs Hertha Berlin VS ELEVEN Extra 3 14:30 horas Union Berlin vs 1899 Hoffenheim VS ELEVEN 5 14:30 horas Chambéry SF vs Lyon VS SPORT. TV6 14:30 horas Frankfurt vs Schalke 04 VS ELEVEN Extra 1 14:30 horas VfL Wolfsburg vs SC Freiburg VS ELEVEN 6 14:30 horas Estugarda vs Mainz VS ELEVEN Extra 2 14:30 horas Southampton vs Aston Villa VS ELEVEN 3 15:00 horas West Ham vs Everton VS ELEVEN 1 15:00 horas Benfica FM vs Sporting FM VS CANAL 11 15:00 horas AFC Bournemouth vs Nottingham Forest VS ELEVEN 4 15:00 horas Leicester vs Brighton VS ELEVEN 2 15:00 horas Paços Ferreira vs Sp.
Sу falam do Braga mas dos outros nгo falam. Correзгo2013-02-11 22h09m por jneveshб anos, em vez de б anos, claroatenзгo: PAOLO HURTADOEste jovem avanзado tem muito valor! Muita habilidade, driblador, qualidade de passe, movimenta-se bem, rбpido e com muito... faro de golo!!! O 1є golo marcado ao Braga й de grande goleador.
Onde assistir ao vivo a Sporting x Paços Ferreira, pelo Campeonato Português? Sporting 14:15 BRT 12/06/2020 Equipes entram em campo nesta sexta-feira (12), às 17h15 (de Brasília); veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet Visando a primeira vitória após a retomada do futebol, o Sporting encara o Paços de Ferreira na tarde desta sexta-feira (12), às 17h15 (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Português. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Espn Brasil, na TV fechada.
Braga VS SPORT. TV1 15:30 horas Leixões vs Oliveirense VS SPORT. TV3 15:30 horas Salernitana vs Napoli VS SPORT. TV4 17:00 horas Atlético Madrid vs Valladolid VS ELEVEN 2 17:30 horas Crystal Palace vs Newcastle VS ELEVEN 1 17:30 horas Assistir partidas de futebol nunca foi tão fácil. Com a internet, é possível encontrar o jogo do seu equipa favorito online, diretamente da sua casa.
Espero que a Liga de Clubes aja e pune o Braga com jogos а porta fechada porque esta atitude й simplesmente deplorбvel, pondo em risco pessoas que vieram ver um jogo de futebol. BRAGA! Isto й uma falta de respeito, estes gajos sгo os maiores mer-das que eu jб, os adeptos tкm a mania que sгo grandes e o gajo que indica as substituiзхes nos altifalantes e isso, comeзa a berrar pelo Braga a meio do jogo? Mas o que й isto? Nos outros campos isto nгo se verifica, shows de locutores e mъsicas й no inicio, no intervalo e no fim do jogo e nгo a meio.
Acreditou que iria lб chegar e encostou com um excelente gesto tйcnico para, o na altura, 0-1! Paolo Hurtado tem 7 golos na 1є Liga Portuguesajameslucho2013-02-11 22h06m por TrunksMas o problema de hoje й que nгo havia polнcia para controlar a situaзгo e esse foi o problema, porque eu acho muito mais perigoso que esses adeptos que causam distъrbios vгo descaracterizados no meio da multidгo do que assim em grupo onde sгo mais facilmente controlados se houver polнcia em cima... Em Inglaterra й diferente sim, mas nгo vamos comparar a frequкncia e a gravidade em que esses distъrbios ocorriam por lб naquela dйcada com o que acontece cб em Portugal lolFIASCO NO PORTO B2013-02-11 22h06m por jnevesO sr.
Veja informações da partida! QUANDO É? JOGO Sporting x Paços de Ferreira DATA Sexta-feira, 12 de junho de 2020 LOCAL Estádio José Alvalade - Lisboa, POR HORÁRIO 17h15 (de Brasília) ONDE VAI PASSAR? Foto: Getty ImagesA partida terá transmissão ao vivo na Espn Brasil, na TV fechada. Aqui, na Goal, você também acompanha o minuto a minuto em tempo real.
Paços Ferreira x Braga » Placar ao vivo e transmissão + odds
lol ha comentario possivel? tiaago7Se isso aconteceu no estбdio do Benfica acho-o muito mal, й uma falta de respeito perante a equipa adversбrio jб para nгo falar da influкncia que pode ter uma simples palavra para os jogadores adversбrios. Isto nгo deveria acontecer em nenhum campo porque sу estraga o espetбculo que й o futebol! paзosEra bom ter um paзos de ferreira a jogar as pre eliminatуrias da champions no estadio do braga xD... uma vez q o estadio nao pode receber jogos da champions nem da liga europa porque parece um estadio das distritais.
Onde assistir ao vivo a Sporting x Paços Ferreira, pelo
Paços de Ferreira x Braga Streaming Ao Vivo, Previsões
Salvador foi vivendo а sombra do Padrinho..... mas a mama estб a acabar! Este Sportйm de Braga vai de mal a pior e atй mesmo a equipa B estб a riscos de descer da 2Є Liga (mesmos pontos que o penъltimo classificado... ) O treinador pincipal, б anos conhecido como o Campino, vai ter de mudar de vida e ser sbstituido por um ex-tripeiro, para voltar аs boas graзas do Padrinho. Talvez o Domingos para, como hб 2 ou 3 йpocas "facilitar" os 5 golos no Dragгo. Sйrg...
algum complexo aн? QUASE!!! O clube do quase, voltou a falhar... й um pena! olk2013-02-12 12h17m por msergioEste username "olk", devia comeзar a apostar dinheiro a sйrio! Entгo, vejamos o prognуstico dele antes do jogo, feito аs 18:30 Braga 2-3 Paзos (Certo) Mossorу (Errado) Йder (Certo) P. Hurtado (Certo) Cнcero (Certo) A. Leгo (Errado) Este homem tem futuro no futebol! :DDesporto perigosoCresci com a noзгo que ir ao futebol acompanhado da famнlia era algo saudбvel.
Jogos de Futebol na tv hojeSábado dia 2023-01-21 Equador S20 vs Chile S20 VS CANAL 11 00:30 horas Sporting B vs Académica VS CANAL 11 11:00 horas Ac. Viseu vs Nacional VS SPORT. TV1 11:00 horas Perth Glory vs Melbourne Victory VS SPORT. TV2 11:30 horas Liverpool vs Chelsea VS ELEVEN 1 12:30 horas BSAD vs Vilafranquense VS SPORT. TV+ 12:45 horas Rayo Vallecano vs Real Sociedad VS ELEVEN 2 13:00 horas Famalicão FM vs Damaiense FM VS CANAL 11 13:00 horas Verona vs Lecce VS SPORT.
E o do bessa й sintetico. Logo para o ano o estadio axa sera o palco do paзos na chapions. xD era lindo e justo. forзa paзos. josue й jogador de topSeguranзaHoje percebi porque os Estбdios de Futebol Portugueses estгo vazios, SEGURANЗA- onde estava a Seguranзa?? no Estбdio AXA um clube que atй simpatizava pelo crescimento pela intromissгo na luta pelo Tнtulo nestes ultimos anos. Nгo basta querer ser grande dizer-se que se й grande hoje o BRAGA mostrou toda a sua Pequenez, quando os simpatizantes do clube adversбrio tкm que entrar pelo Relvado dentro para se protegerem, e nгo me venham falar em CLAQUES eu estava lб com o meu Filho de 13 anos e c...
Paços de Ferreira x Sporting Braga Estatísticas Confronto Direto
ler comentбrio completo »Paulo FonsecaGrande treinador ele nunca vai ser o Mourinho ela vai ser melhor k o Mourinho!!!!!!!!! Pesei ro tu nao vales nada seu pessimista nao devias estar no clube k estas devias estar na segunda divisao nao num clube tao honrado como o Braga Desaparece se eu fosse a ti amanha nem saia de casaPeseiro... continua a dar espetaculo. Atenзгo a este treinador do Paзos! Este sim й que vai ser o novo mourinho OODESAMAIA2013-02-11 22h22m por tiaago7Eu tambйm quando fui a luz na йpoca 2011/12 o spicker do Benfica, no meio do jogo: Benfica! Benfica! E a FPF nгo fez nada.
A BOLA - «Temos sido muito competentes» (SC Braga)